Gervásio

Presidente do PSB na Paraíba discute candidaturas a prefeito em 2024: “não descarto em nenhum dos 223 municípios”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16), o dirigente disse não descartar "candidatura em nenhum dos 223 municípios".

Presidente do PSB na Paraíba discute candidaturas a prefeito em 2024: "não descarto em nenhum dos 223 municípios"

Gervásio citou exemplo de Pollyanna na última eleição: "diziam que o partido não tinha candidato a senador e se tivesse lançado um pouco antes tinha vencido a eleição. Então não vamos brincar de subestimar." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, discute candidaturas a prefeito em 2024 e pode fechar nomes para João Pessoa, Campina Grande e outros municípios paraibanos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16), o dirigente disse não descartar “candidatura em nenhum dos 223 municípios”.

“A orientação do PSB nacional é de que o PSB tenha o maior número de candidaturas que tragam importância e o fortalecimento do partido visando 2026. Nós vamos conversar sobre as grandes cidades e sobre os 223 municípios para chegarmos ao entendimento se teremos candidatura própria ou se faremos alianças. Esse momento ainda não chegou. Agora é aproveitar esse momento que estamos vivendo. Mas eu posso te dizer que não descarto candidatura em nenhum dos 223 municípios”, declarou o presidente do PSB na Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Gervásio Maia, “diziam que o partido não tinha candidato a senador da República e se a gente tivesse lançado um pouco antes a gente tinha vencido a eleição com ela que foi, com certeza, o nome que mais se colocou e mais cresceu na campanha curta que fez. Então não vamos brincar de subestimar.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

2

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

3

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”

4

Política

Jackson Macedo defende que Luiz Couto encerre vida política: “chegou a hora de descansar” 

5

Política

Inspeção do TCE constata 28 obras de creches paradas em municípios da Paraíba