Eleições 2024

Presidente do PT coloca Luciano Cartaxo e Cida Ramos no mesmo pódio na corrida pela Prefeitura de João Pessoa

Marcos Túlio, presidente do PT de João Pessoa, disse que Cida e Cartaxo estão tecnicamente empatados.

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera "instabilidade política", alerta Marcos Túlio

Marcos Túlio assumiu a presidência do PT de João Pessoa em outubro deste ano — Foto:Reprodução

O presidente do diretório municipal do PT, Marcos Túlio, desfez o discurso de preferência pelo nome do deputado Luciano Cartaxo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas Eleições de 2024. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele colocou Cartaxo e Cida Ramos nos mesmos lugares na disputa interna do partido.

Como acompanhou o ClickPB, Marcos Túlio disse que Cida e Cartaxo estão tecnicamente empatados. “Praticamente se igualam Cida e Cartaxo com o mesmo percentual, hoje. Então esta questão está em aberto”, falou o presidente petista.

Os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos são os mais cotados para disputar as Eleições de 2024 pelo PT. Cartaxo já foi prefeito de João Pessoa por duas vezes e Cida foi candidata a prefeita da cidade em 2016.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Com diagnóstico de gastroenterite, vice-presidente Geraldo Alckmin recebe alta de hospital em Brasília

2

Política

Vice-presidente Geraldo Alckmin é internado às pressas em hospital de Brasília

3

Política

Felipe Leitão sugere chapa completa para Eleições 2026 com Republicanos na cabeça e João Azevêdo no Senado

4

Política

Maior São João do Mundo em Campina Grande começa nesta sexta-feira com shows de Luan Santana, Walkyria Santos e outros; confira programação

5

Política

Eliza Virgínia retruca Marcos Henriques e diz que vereador deu lugar ao diabo no coração