Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Presidente do PT, Jackson Macedo, diz que Lula não terá agenda exclusiva com João Azevêdo, mas Gervásio Maia confirma encontro

O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, negou boatos de que o ex-presidente teria uma agenda exclusiva com o governador João Azevedo.

Macedo detalha que o encontro reunirá todos os filiados ao PSB (Foto: Reprodução/Facebook)

Por

O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, negou os boatos de que o ex-presidente Lula teria uma agenda exclusiva com o governadorJoão Azevedo em Brasília nos próximos dias. "Lula tem conversado com muita gente, inclusive com adversários políticos preocupados com os rumos da política brasileira", explicou.

Macedo detalha que o encontro reunirá todos os filiados ao PSB, partido de Geraldo Alckmin, que ocupará o posto de vice na chapa de Lula. "Será um encontro formal de lideranças, onde estarão todos os filiados do PSB", reforça.

Entretanto o presidente do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, rebateu Macedo, voltando a confirmar a agenda exclusiva entre Lula e o governador da Paraíba. "Estaremos fazendo fotos. Vamos seguir nessa linha, talvez alguns não gostem, mas esses não estão pensando no fortalecimento do palanque de Lula", assegurou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022