Nesta quinta-feira

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

A live está marcada para acontecer às 13h, nas páginas das redes sociais de Antônio Barbosa (PT) e de Ricardo Coutinho (PSB).

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

Antônio Barbosa e Ricardo Coutinho participam de live com presidente do PT na Paraíba nesta quinta-feira (01). — Foto:Edição ClickPB

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, participa de uma live, nesta quinta-feira (01), com o candidato à prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o seu candidato a vice-prefeito, Antônio Barbosa Filho (PT). O evento sinaliza apoio a chapa composta entre PT e PSB e aponta para um racha político com a direção municipal de João Pessoa. 

A live está marcada para acontecer às 13h, nas páginas das redes sociais de Antônio Barbosa (PT) e de Ricardo Coutinho (PSB). No material divulgado, consta ainda a participação da presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, e do deputado federal pelo PT de São Paulo, Paulo Teixeira. 

No dia 23 de setembro, a direção nacional do PT confirmou o nome de um dos fundadores do Partido na Paraíba, Antônio Barbosa como vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho. Esse evento on-line aponta para um racha político com o diretório municipal da Capital que mantém a candidatura de Anísio Maia na disputa a prefeitura da cidade. 

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural