Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta quinta-feira

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

A live está marcada para acontecer às 13h, nas páginas das redes sociais de Antônio Barbosa (PT) e de Ricardo Coutinho (PSB).

Antônio Barbosa e Ricardo Coutinho participam de live com presidente do PT na Paraíba nesta quinta-feira (01). (Foto: Edição ClickPB)

Por

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, participa de uma live, nesta quinta-feira (01), com o candidato à prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o seu candidato a vice-prefeito, Antônio Barbosa Filho (PT). O evento sinaliza apoio a chapa composta entre PT e PSB e aponta para um racha político com a direção municipal de João Pessoa. 

A live está marcada para acontecer às 13h, nas páginas das redes sociais de Antônio Barbosa (PT) e de Ricardo Coutinho (PSB). No material divulgado, consta ainda a participação da presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, e do deputado federal pelo PT de São Paulo, Paulo Teixeira. 

No dia 23 de setembro, a direção nacional do PT confirmou o nome de um dos fundadores do Partido na Paraíba, Antônio Barbosa como vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho. Esse evento on-line aponta para um racha político com o diretório municipal da Capital que mantém a candidatura de Anísio Maia na disputa a prefeitura da cidade. 

Leia mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em tratamento contra a Covid-19, ministro da Saúde é internado em Brasília

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho