Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Paraíba

Gleisi Hoffmann reafirma apoio a Ricardo Coutinho: 'solidariedade firme a Lula e a ex-presidenta Dilma'

"É um companheiro valoroso. Essa é uma aliança para 2020, mas estamos abertos para construir 2022", disse Gleisi Hoffmann.

A presidente do PT Nacional, Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução)

Por

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, explicou o apoio ao candidato Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nesta sexta-feira (18).

Em publicou no Twitter, Hoffman disse que o PT decidiu dar apoio a Ricardo Coutinho por sua trajetória política e solidariedade firme a Lula e a ex-presidenta Dilma. 

"O PT Nacional decidiu apoiar Ricardo Coutinho em João Pessoa por sua trajetória política e solidariedade firme a Lula e a ex-presidenta Dilma. É um companheiro valoroso. Essa é uma aliança para 2020, mas estamos abertos para construir 2022 com o PSB e todos que  pensam primeiro no povo", disse Gleisi Hoffmann, no Twitter

O perfil oficial de Lula curtiu a postagem.


Ricardo Coutinho agradeceu o apoio em publicação na rede social — saiba mais.

LEIA MAIS: Presidente Nacional do PSB critica intervenção do PT na Paraíba e menospreza possível aliança: “Não pedimos esse apoio"

Candidatura

O ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital foi homologado candidato pelo PSB em convenção na quarta-feira (16), sem anunciar candidato a vice-prefeito pela chapa. 

Na quinta-feira (17), foi divulgada a notícia de que a Executiva Nacional do PT anulou a convenção do PT em João Pessoa para apoiar a candidatura de Ricardo.

Desde então, PT nacional e municipal travam um impasse. Anísio resiste e mantém a candidatura. Ricardo parece aguardar um vice indicado pelo PT. Enquanto isso, Paula Frassinete, ex-vereadora de João Pessoa, foi registrada como sua candidata a vice.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário