Prazos

Presidente do TRE-PB reafirma que calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido

O desembargador considerou que o TRE-PB realizou com êxito, entre os dias 22 de abril a 6 de maio, alistamentos, transferências de eleitores e outras atividades afins.

Presidente do TRE-PB reafirma que calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido

A declaração sobre manutenção dos prazos das Eleições 2020 foi dada em vídeo divulgado neste sábado (16), pelo TRE-PB. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, reafirmou que o calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido. A declaração foi dada em vídeo divulgado neste sábado (16), pelo TRE-PB.

O presidente também agradeceu e parabenizou a todos os servidores da Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, que segundo ele, com muito comprometimento, união, zelo e responsabilidade, vêm mantendo, de forma remota, todos os serviços atualizados, orientando suas ações no sentido do cumprimento das etapas do calendário para a realização das eleições municipais deste ano.

O desembargador considerou que, apesar do cenário criado pela pandemia do coronavírus, o Regional paraibano, de forma exitosa, realizou entre os dias 22 de abril a  6 de maio, alistamentos, transferências de eleitores e outras atividades afins, obtendo maior desempenho e  melhor qualificação, em comparação aos anos eleitorais de 2016 e 2018.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil