Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Prazos

Presidente do TRE-PB reafirma que calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido

O desembargador considerou que o TRE-PB realizou com êxito, entre os dias 22 de abril a 6 de maio, alistamentos, transferências de eleitores e outras atividades afins.

A declaração sobre manutenção dos prazos das Eleições 2020 foi dada em vídeo divulgado neste sábado (16), pelo TRE-PB. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, reafirmou que o calendário eleitoral das Eleições 2020 está mantido. A declaração foi dada em vídeo divulgado neste sábado (16), pelo TRE-PB.

O presidente também agradeceu e parabenizou a todos os servidores da Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, que segundo ele, com muito comprometimento, união, zelo e responsabilidade, vêm mantendo, de forma remota, todos os serviços atualizados, orientando suas ações no sentido do cumprimento das etapas do calendário para a realização das eleições municipais deste ano.

O desembargador considerou que, apesar do cenário criado pela pandemia do coronavírus, o Regional paraibano, de forma exitosa, realizou entre os dias 22 de abril a  6 de maio, alistamentos, transferências de eleitores e outras atividades afins, obtendo maior desempenho e  melhor qualificação, em comparação aos anos eleitorais de 2016 e 2018.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia realiza eleição para escolher novo vice-presidente nesta quarta-feira após morte de Genival Matias

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

Advogado de candidato à eleição indireta de Bayeux acusa presidente da Câmara de comandar manobra política

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino