Indecisão

Presidente estadual minimiza impasse no PDT de Cajazeiras e garanta que comissão foi destituída por questões burocráticas

Segundo Marcos Ribeiro, essas reuniões deverão começar acontecer já na próxima semana. Ele continuou defendendo o nome de Ana Emília.

Presidente estadual minimiza impasse no PDT de Cajazeiras e garanta que comissão foi destituída por questões burocráticas

Marcos Ribeiro é o presidente do PDT na Paraíba — Foto:Reprodução

O presidente estadual do PTD, Marcos Ribeiro, minimizou o impasse formado dentro do partido no município de Cajazeiras, Sertão paraibano. Em um intervalo de apenas uma semana, o partido constituiu uma comissão provisória, cuja presidência ficou com Ana Emília –  esposa do deputado Júnior Araújo – e depois destituiu o colegiado. Apesar disso, em conversa com o ClickPB, Marcos Ribeiro alegou que tudo está apenas uma questão burocrática. 

“O partido está vendo a melhor opção. Foi uma indicação [Ana Emília], mas precisa da aquiescência de todos. Não foi destituído. Foi só uma questão burocrática. A comissão precisa de um aquecimento, que são reuniões com o diretório”, explicou ao ClickPB.

Segundo Marcos Ribeiro, essas reuniões deverão começar acontecer já na próxima semana. Ele continuou defendendo o nome de Ana Emília para assumir a presidência. “No que depender de mim, ela continua. Dou todo valor de fazer as mulheres assumirem o partido. Então, já pelo fato de ser mulher me agrada, porque tem uma capacidade de organização para entender as regras do jogo”, falou.

Mesmo com as decisões tomadas em apenas uma semana, Marcos seguiu afirmando que não houve mudanças. “Estamos apenas estudando o que é melhor para o partido. A direção tem a função de restabelecer relações, não é só uma carta de poder, é uma responsabilidade. No geral, encontramos deficiência neste quesito e queremos mudar essa cultura”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol