Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Legislativo

Presidente municipal do Solidariedade registra pedido de afastamento do presidente da Câmara de Santa Rita após denúncia de blindagem do prefeito

Nicola Majorana Lomonaco Segundo acusa o dirigente do Legislativo, Cícero Medeiros, de ter praticado ato omissivo, considerado prática de improbidade administrativa.

Nicola Lomonaco havia denunciado, no final de março, conforme noticiou o ClickPB, que a Câmara tentava uma mudança no regimento interno para blindar o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de ser denunciado. (Foto: Reprodução/TV Arapuan/Arquivo)

Por

O presidente municipal do Solidariedade em Santa Rita, Nicola Majorana Lomonaco Segundo, apresentou pedido de afastamento do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Cícero Medeiros. Ele acusa o dirigente do Legislativo de ter praticado ato omissivo, considerado prática de improbidade administrativa.

Nicola Lomonaco havia denunciado, no final de março, conforme noticiou o ClickPB, que a Câmara tentava uma mudança no regimento interno para blindar o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de ser denunciado. Com a mudança, apenas uma comissão especial criada pelo presidente da Câmara poderia analisar denúncias contra o prefeito.

"O presidente da Casa omitiu nossa denúncia, que foi feita na  última quinta-feira e aprovou ontem essa mudança", detalhou Nicola, no fim de março.

No pedido de afastamento do presidente da Câmara Municipal, Nicola pede que ele seja substituído por um suplente no decorrer das investigações.

Saiba mais

Confira a denúncia na íntegra


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Juíza nega pedido de Ricardo para retirar matéria sobre a Calvário

Milionários: Bruno Roberto e Ricardo Coutinho são os candidatos a senador da Paraíba com maiores patrimônios declarados ao TSE; veja lista

Justiça Eleitoral dá prazo de três dias para Ricardo Coutinho apresentar certidão negativa de inelegibilidade

Bolsoreth, Demolidor da Corrupção, Preá, Valmir da Lingerier, Meu Bichinho e Comadre Guerreira: confira nomes inusitados para deputado estadual da Paraíba