Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

DEM

Presidente nacional do Democratas convida prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido

Sobre o convite, o prefeito de Campina Grande "ficou de fazer a avaliação no seu grupo político, o que é algo natural", relatou Efraim.

Efraim Filho disse que houve um "encontro casual com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e, nessa oportunidade, ACM Neto não deixou passar em branco e fez o convite para que Bruno possa ingressar no Democratas." (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, convidou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido. Eles estiveram juntos com o deputado federal Efraim Filho na filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no último sábado (25), conforme apurou o ClickPB.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27), Efraim Filho disse que houve um "encontro casual com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e, nessa oportunidade, ACM Neto não deixou passar em branco e fez o convite para que Bruno possa ingressar no Democratas."

Ainda segundo Efraim Filho, Antônio Carlos Magalhães Neto considera Bruno Cunha Lima um político "ousado, audacioso e inovador na gestão".

Sobre o convite, o prefeito de Campina Grande "ficou de fazer a avaliação no seu grupo político, o que é algo natural", relatou Efraim.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Gilberto Kassab faz convite a Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro para se filiarem ao PSD

Após desistência de candidatura, vereadores de Campina Grande defendem aliança de Romero e João: “a decisão que tomar eu estarei com ele”

Luciano Cartaxo diz que decisão de Romero Rodrigues é pessoal e garante que oposição terá candidatura em 2022

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues