DEM

Presidente nacional do Democratas convida prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido

Sobre o convite, o prefeito de Campina Grande "ficou de fazer a avaliação no seu grupo político, o que é algo natural", relatou Efraim.

Presidente nacional do Democratas convida prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido

Efraim Filho disse que houve um "encontro casual com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e, nessa oportunidade, ACM Neto não deixou passar em branco e fez o convite para que Bruno possa ingressar no Democratas." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, convidou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido. Eles estiveram juntos com o deputado federal Efraim Filho na filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no último sábado (25), conforme apurou o ClickPB.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27), Efraim Filho disse que houve um “encontro casual com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e, nessa oportunidade, ACM Neto não deixou passar em branco e fez o convite para que Bruno possa ingressar no Democratas.”

Ainda segundo Efraim Filho, Antônio Carlos Magalhães Neto considera Bruno Cunha Lima um político “ousado, audacioso e inovador na gestão”.

Sobre o convite, o prefeito de Campina Grande “ficou de fazer a avaliação no seu grupo político, o que é algo natural”, relatou Efraim.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”