Eleições

Presidente nacional do PMB entra com ação no TRE-PB pedindo anulação da convenção que definiu apoio a Pedro Cunha Lima e Efraim Filho

A convenção foi realizada por uma comissão provisória no dia 5 de agosto e resultou na coligação Coragem para Mudar.

Presidente nacional do PMB entra com ação no TRE-PB pedindo anulação da convenção que definiu apoio a Pedro Cunha Lima e Efraim Filho

Suêd Haidar, entrou uma com uma ação do TRE da Paraíba — Foto:Click PB

A presidente nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Suêd Haidar, entrou uma com uma ação do TRE da Paraíba pedindo a anulação de uma convenção do partido na qual  se declarou apoio a Pedro Cunha Lima e Efrain Filho. 

A convenção foi realizada por uma comissão provisória no dia 5 de agosto e resultou na  coligação Coragem para Mudar.

O presidente da Comissão Provisória,  Luann Alves de Araújo, disse que essa decisão é um desrespeito aos filiados “Eu avalio como se a nacional não estivesse respeitando uma decisão do TRE da Paraíba que nos reintegrou ao cargo e ao comando estadual do partido”, declarou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR pede ao STF condenação de Bolsonaro por trama golpista; CONFIRA DOCUMENTO

2

Política

Ministério Público cobra transparência ao presidente da Câmara de Conde, Aleksandro Pessoa

3

Política

Mauro Cid presta novo depoimento no STF e reafirma que Filipe Martins foi responsável pela ‘minuta do golpe’

4

Política

IMAGENS: deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão e expõe vídeo

5

Política

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros deputados devem deixar a legenda em breve