previsão

Após resgate, retorno de Cícero Lucena ao Brasil está previsto para esta terça-feira, confirma Prefeitura de João Pessoa

Cícero será acompanhado pelo filho, deputado federal Mersinho Lucena, que o aguarda na Arábia Saudita.

TRE-PB, Cícero Lucena, prefeito

Cícero Lucena (Foto: Clilson Júnior)

Após resgate, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), retorna ao Brasil nesta terça-feira (17). A previsão de volta foi confirmada pela Prefeitura de João Pessoa através de nota oficial.

Cícero Lucena, que chegou à Jordânia na manhã desta segunda-feira (16), será acompanhado pelo deputado federal Mersinho Lucena, que o aguarda na Arábia Saudita.

Ainda não se sabe se o voo de volta ao Brasil será feito em um avião das Foças Armadas ou comercial.

Como trouxe o ClickPB, Cícero Lucena e outras 12 autoridades brasileiras, que estavam em Israel, chegaram à Jordânia por um trajeto terrestre viabilizado pelo Ministério das Relações Exteriores, a Embaixada de Israel no Brasil e o Grupo Parlamentar Brasil-Israel, presidido pelo senador Carlos Viana (Podemos-MG).

O plano terrestre foi a medida mais segura já que não há nenhuma perspectiva de reabertura de espaço aéreo e nem possibilidade da retirada dos brasileiros pelo vi aérea.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha de pagamento do junho aos servidores ativos e inativos

2

Política

Parte superior de primeiro viaduto da duplicação da BR-230 em Campina Grande é liberado nesta sexta-feira

3

Política

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

4

Política

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

5

Política

Lucas destaca investimentos de mais de R$ 12 milhões do Governo da Paraíba no Maior São João do Mundo