Às 21h

Primeiro debate com candidatos à Prefeitura de João Pessoa acontece nesta quinta-feira; participações de Ricardo Coutinho e Anísio Maia são incógnitas

O debate será transmitido pelo Sistema Arapuan, a partir das 21h desta quinta-feira.

Primeiro debate com candidatos à Prefeitura de João Pessoa acontece nesta quinta-feira; participações de Ricardo Coutinho e Anísio Maia são incógnitas

Debate respeitará medidas de segurança para evitar contágio pelo novo coronavírus — Foto:Sistema Arapuan

Acontece nesta quinta-feira (17), o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa. O debate será mediado pelo jornalista Luís Torres e transmitido pelo Sistema Arapuan a partir das 21h.

De acordo com o Sistema Arapuan, o evento seguirá todas as medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 e será realizado em formato dinâmico para proporcionar o melhor aproveitamento dos debatedores.

Ainda segundo o Sistema, também deverão ser realizados debates em outros municípios da Paraíba, como Campina Grande, além de encontros dos candidatos na rádio, e uma série de entrevistas nos programas da grade da emissora.

Ainda não confirmação da participação de Ricardo Coutinho, cuja candidatura foi anunciada de surpresa nessa quarta-feira (16). Não se sabe também se Anísio Maia irá participar, depois de o diretório nacional do PT ter retirado sua candidatura para apoiar Ricardo Coutinho. Anísio Maia confirmou ao ClickPB que irá recorrer da decisão.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil