Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Vereador

Primeiro suplente, Fernando Sobrinho deve assumir vaga deixada por Graça Rezende na Câmara de Cabedelo

Fernando Sobrinho atualmente é secretário municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos.

Fernando Sobrinho é o primeiro suplente da vaga (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

Com a morte da vereadora Graça Rezende (Democratas), o primeiro suplente Fernando Sobrinho deve assumir a vaga deixada na Câmara de Cabedelo. Ele ainda não decidiu, porém, se pretende mesmo ficar com a vaga, conforme informou ao ClickPB.

Fernando Sobrinho atualmente é secretário municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos. ''Pode ser que eu assuma e o prefeito me chame de volta para a secretaria. Ainda não sei se vou ficar como vereador ou como secretário'', comentou.

Abalado com a morte da colega, ele afirmou que ainda não tinha entrado em contato com a Câmara para definir a cerimônia de posse.

Caso Fernando Sobrinho desista de ser vereador para ser secretário municipal, a vaga fica para o segundo suplente, Edson da Ótica.

Graça Rezende também era presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, cargo que agora é ocupado pelo seu vice, André Coutinho (Republicanos).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos