Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

PEC 5

Procurador Deltan Dallagnol concede entrevista ao Arapuan Verdade nesta segunda-feira

Membro do Ministério Público Federal (MPF) e ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan irá falar sobre a tramitação da PEC 5 no Congresso.

Nas redes sociais o procurador já se manifestou contrário à aprovação da PEC que possibilita mais interferências no trabalho do Ministério Público (Foto: Reprodução)

Por

O procurador da República Deltan Dallagnol, que ficou bastante conhecido no Brasil devido à sua atuação na Operação Lava-Jato, concede entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (18). A entrevista será comandada pelos apresentadores Gutemberg Cardoso, Luís Torres e Clilson Junior e irá ao ar a partir de meio-dia.

Membro do Ministério Público Federal (MPF) e ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan irá falar sobre a tramitação da PEC 5 no Congresso Nacional. Nas redes sociais o procurador já se manifestou contrário à aprovação da PEC que possibilita mais interferências no trabalho do Ministério Público. Como o ClickPB já antecipou,a categoria entende que a aprovação dessa matéria poderá ceifar a independência e autonomia dos Ministérios Públicos.

Para Deltan Dallagnol, “o Ministério Público que trabalha de modo firme contra a corrupção política vai deixar de existir” caso a PEC seja aprovada. Ele chama atenção para o fato de que os procuradores e promotores estarão sob constante risco de retaliação e até mesmo de demissão, tendo em vista que a influência política deverá aumentar, conforme a proposta.

A entrevista com Deltan Dallagnol irá ao ar a partir de meio-dia e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Arapuan ou através da TV Miramar, Canal 4, transmitida para a Grande João Pessoa. 

Além disso, também é possível acompanhar o programa pelas seguintes emissoras de rádio:

Rádio Arapuan 95,3 FM João Pessoa 
Rádio Arapuan 107,7 FM Campina Grande
Radio Arapuan FM 93,9 FM Patos
Rádio Arapuan FM 98,5 Fm Cajazeiras
Rádio Bom Sucesso FM 101,7 FM Pombal
Rádio Integração 102,3 FM Bananeiras
Radio Arapuan FM 98,5 FM Cajazeiras


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal