Governo

Professor João Marcelo deverá ser o próximo secretário de Educação da Paraíba

A informação foi dada pelo apresentador Luís Torres, no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (17), conforme apurou o ClickPB.

Professor João Marcelo deverá ser o próximo secretário de Educação da Paraíba

O professor João Marcelo é servidor de carreira da UFPB. Foi prefeito universitário, em 2016. — Foto:Divulgação

O professor João Marcelo deverá ser o novo secretário de Educação da Paraíba. A informação foi dada pelo apresentador Luís Torres, no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (17), conforme apurou o ClickPB.

O professor João Marcelo é servidor de carreira da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foi prefeito universitário da instituição, em 2016.

João Marcelo tem Doutorado em Ciências Contábeis (UnB/UFPB/UFRN – 2017), Mestrado em Ciências Contábeis (UFPE – 2010), Especialização em Gestão e Auditoria Pública (IESP – 2009), Graduação em Ciências Contábeis (UFPB – 2006) e Técnico em Contabilidade (ACEP – 1998).

Em sua descrição pessoal de currículo no sistema da UFPB, o professor se descreve da seguinte forma:

Possui Doutorado em Ciências Contábeis (UnB/UFPB/UFRN – 2017), Mestrado em Ciências Contábeis (UFPE – 2010), Especialização em Gestão e Auditoria Pública (IESP – 2009), Graduação em Ciências Contábeis (UFPB – 2006) e Técnico em Contabilidade (ACEP – 1998). Atualmente é Professor Adjunto I – T40 – DE da Universidade Federal da Paraíba – Campus IV – Litoral Norte e Prefeito Universitário (2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis. Participa dos Grupos de Pesquisa como Líder: Grupo de Apoio a Pesquisa em Ciências Contábeis – GAPCIC e como Pesquisador: GEPEC – EDUCAÇÃO/PESQUISA EM CONTABILIDADE – UFPE. Atuo hoje também como Conselheiro de Administração (Eleito para Mandato de 2014-2017) da CREDUNI – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado da Paraíba LTDA.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

3

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia