Parlamentar

“Pronta para o campo de batalha”, diz Eliza Virgínia, que vai assumir vaga na Câmara Federal

"Pronta, sempre pronta", disse Eliza Virgínia, que também falou que não abrirá mão dos seus ideais quando assumir na Câmara.

Primeira, Comboio, Eliza, Pronta

Eliza Virgínia (Foto: reprodução)

“Pronta para o campo de batalha”. A fala é da vereadora Eliza Virgínia, que vai assumir uma vaga na Câmara Federal a partir de junho. A afirmação de Eliza foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (17).

Como acompanhado pelo ClickPB, Eliza vai assumir a vaga no lugar do deputado federal Mersinho Lucena. Ele vai tirar licença da Câmara para participar da campanha de reeleição de Cícero Lucena, seu pai, em João Pessoa.

“Pronta, sempre pronta. O soldado fica treinando o tempo todo apara entrar no campo de batalha a qualquer momento. Queremos trazer cada vez mais benefícios para João Pessoa e fazer ela ser vista com respeito e integridade”, afirmou Eliza, como observado pelo ClickPB.

Questionada sobre como irá agir na Câmara, Eliza argumentou que não vai abrir mão dos seus ideais. “Sou uma pessoa que sempre defendi a família e a vida. Meus princípios e valores não têm nenhum tipo de negociação”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Primeiros candidatos da Paraíba se declaram cisgêneros; registro no TSE vai mostrar identidade de gênero e orientação sexual

2

Política

Paraíba tem primeira chapa registrada no TSE para as Eleições 2024; saiba de qual município

3

Política

Prefeitura na Paraíba lança licitação de R$ 1,6 milhão para compra de “talbas” e “teilhas” e outros materiais de construção

4

Política

Efraim propõe união entre Romero e Bruno nas eleições 2024 e cita influência do deputado em Brasília

5

Política

Efraim Filho defende Romero Rodrigues como candidato a governador em 2026, mas diz que ele precisa estadualizar o nome