Política

PSB empossa nova Comissão Executiva em Cabedelo

A nova Comissão Executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cabedelo foi empossada na noite da última sexta-feira (18), durante solenidade que aconteceu

PSB empossa nova Comissão Executiva em Cabedelo

A nova Comissão Executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cabedelo foi empossada na noite da última sexta-feira (18), durante solenidade que aconteceu na Câmara Municipal da cidade.

O advogado Bruno Donato foi alçado ao cargo de presidente da legenda na cidade portuária e será o responsável por comandar o PSB nas eleições deste ano. Também fazem parte da nova direção do partido em Cabedelo, o vereador Fábio de Oliveira (vice-presidente), Marize de Almeida Lima (secretária-geral), José Francisco Pereira (secretário de finanças), Paulo Sérgio da Silva (secretário de organização), Valdi Silva e Evilásio Cavalcanti (membros da direção municipal).

Durante a solenidade, o vereador e pré-candidato a prefeito, Wellington Brito, recebeu o título de presidente de honra do PSB.

Brito fez uma prestação de contas de seu mandato e lembrou de projetos importantes de sua autoria que melhoraram a qualidade de vida dos cabedelenses, a exemplo do IPTU Cidadão.

Ele também convocou os militantes do PSB a participarem de forma efetiva das eleições deste ano. “Cabedelo precisa de mudança e lutamos incansavelmente para mostrar que o PSB tem pessoas capacitadas para governar esta cidade”, disse.

O evento contou também com a presença de dirigentes partidários, lideranças políticas da cidade e de correligionários do PSB.

O presidente do PV, Aprígio Lima, felicitou a Comissão empossada e lembrou da parceria de seu partido com o PSB desde as eleições de 2010. “Vamos nos afinar ainda mais e marchar rumo à vitória em 2012”, falou.

O dirigente do PCdoB, Ricardo Taboza, afirmou que o PSB tem um papel importante nos cenários nacional e estadual e endossou a união com a legenda através de elaboração de projetos para o desenvolvimento de Cabedelo. “Vamos juntos lutar pelo desenvolvimento social do nosso município”, disse.

Em seu pronunciamento, Bruno Donato ressaltou que o PSB vem mudando a forma de governar no país ao implantar em suas gestões projetos que atendem de fato o interesse coletivo e agradeceu pela confiança de administrar o partido com maior representatividade na Câmara Municipal. “Cabedelo tem demonstrado um grande potencial e está recebendo um carinho especial do governo estadual que investe na geração de emprego e renda e na luta contra a desigualdade social”, pontuou.

O vice-presidente do PSB, Fábio Oliveira, falou da luta para construção do partido na cidade com o objetivo de ganhar as eleições deste ano. “Nossa legenda é formada por pessoas que conhecem esta cidade como ninguém e estamos prontos para reivindicar melhorias para Cabedelo”.

A secretária-geral, Marize Lima, afirmou que o PSB está travando batalhas rumo à vitória em outubro e agradeceu por fazer parte de um partido que valoriza o socialismo. “O Partido Socialista desenvolve um trabalho muito bonito, afinado com os ideais democráticos e estou feliz com este aprendizado”.

José Francisco Pereira, novo secretário de Finanças da sigla, endossou sua fidelidade ao PSB. “Sou um soldado fiel e estou pronto para defender o partido”.

Em sua fala, o secretário de organização, Paulo Sérgio, citou o governador Ricardo Coutinho como exemplo de militante e governante e manifestou confiança nos novos rumos que o PSB implantará em Cabedelo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

2

Política

Hervázio Bezerra diz que, se Cícero for sair do Progressistas, convites não faltam

3

Política

Aguinaldo reprova aproximação de Cícero com Adriano Galdino e antecipa convite de retirada do PP: “vai ter que ter um título de eleitor e um novo partido”

4

Política

João Azevêdo revela que Adriano Galdino está decidido sobre pré-candidatura ao governo da Paraíba, mas que decisão depende da viabilidade

5

Política

João Azevedo desconversa sobre possível rusga entre Aguinaldo e Cícero e prega unidade na base governista