Eleições 2022

PSB na Paraíba promove encontro com partidos aliados de João Azevêdo nesta quinta-feira; Adriano Galdino confirma presença do Republicanos

Progressistas, PCdoB e PV também devem marcar presença.

PSB na Paraíba promove encontro com partidos aliados de João Azevêdo nesta quinta-feira; Adriano Galdino confirma presença do Republicanos

Republicanos confirma apoio à candidatura de João Azevêdo nas Eleições de 2022 — Foto:Walla Santos/ClickPBArquivo

O PSB da Paraíba vai reunir partidos aliados nesta quinta-feira (14), a partir das 17h, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Vários partidos já confirmaram presença, mesmo criticando o governo.

A presidente da legenda em João Pessoa, Sandra Marrocos, falou em entrevista à ArapuanFM que existe muita expectativa para o evento.

“Colocar que todo o agrupamento político do governador; colocar que Cícero está confirmado; você coloca o Republicanos; o PCdoB que estão no governo. Os partidos da base aliada estão confirmados”, disse a pré-candidata a deputada federal.

O Progressistas, pleiteando a vaga de vice de João, deu o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, à vaga de vice de João. Já o governador disse que nome do Ribeiro seria uma boa opção.

Já o integrante do Republicanos, Adriano Galdino confirmou partido no evento, mas cobrou de João Azevêdo mais atenção à legenda. “Se você pergunta, o republicanos tá satisfeito 100%? Não, não está. Mas, nós entendemos que nesse momento é importante reeleição do governador João Azevêdo para que ele possa cada vez mais reconstruir uma Paraíba melhor para todos”, disse.

O Republicanos já havia mostrado apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) nas Eleições 2022, quando indicou o deputado federal Wilson Filho e o ex-senador Raimundo Lira para a escolha do vice na chapa.

Apesar disso, Adriano Galdino retirou nome da lista de indicados a vice de João Azevedo para não romper com Efraim Filho.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural