Repercussão

PSB Nacional emite nota de repúdio após agressões a Gervásio Maia, durante comício em Guarabira

Na nota a direção nacional do partido, por meio do presidente Carlos Siqueira, diz que "repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal.

PSB Nacional emite nota de repúdio após agressões a Gervásio Maia, durante comício em Guarabira

Conforme trouxe o ClickPB, o término do comício, que ocorreu no centro de Guarabira, foi marcado por troca de farpas e agressões entre correligionários do PSB. — Foto:Reprodução/Instagram

A presidência nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu nota ontem (18) repudiando as agressões sofridas pelo deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual da sigla na Paraíba, durante o comicio de encerramento da ‘Caravana 40’ que percorreu o brejo do estado.

Conforme trouxe o ClickPB, o término do comício, que ocorreu no centro de Guarabira, foi marcado por troca de farpas e agressões entre correligionários do PSB. Vários vídeos captam o momento em que a confusão se inicia e é possível ver o clima tenso entre Renato Meireles, Célio Alves, Gervásio Maia e aliados. 

Na nota a direção nacional do partido, por meio do presidente Carlos Siqueira, diz que “repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal e candidato à reeleição Gervásio Maia”. Confira a nota na íntegra: 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal e candidato à reeleição Gervásio Maia (PB), na noite deste sábado (17), na Paraíba.

Na ocasião, o presidente estadual do PSB-PB exercia seu direito de fala em uma atividade de campanha na cidade de Guarabira quando foi covardemente agredido por um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado.

O PSB se solidariza com o socialista e cobra providências por parte das autoridades de segurança pública.

Carlos Siqueira
Presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB)

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões