2024

PSB, PT e outros partidos se reúnem para ‘alinhar pautas’ em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, o registro foi feito pelo presidente da sigla na capital, o secretário de Administração Estadual, Tibério Limeira.

PSB, PT e outros partidos se reúnem para 'alinhar pautas' em João Pessoa

Na imagem, compartilhada em rede social, é possível ver representantes do PT, PCdoB, PV, PDT e Rede Sustentabilidade. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma reunião entre seis partidos ocorreu ontem na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o registro foi feito pelo presidente da sigla na capital, o secretário de Administração Estadual, Tibério Limeira. Na imagem, compartilhada em rede social, é possível ver representantes do PT, PCdoB, PV, PDT e Rede Sustentabilidade. 

“Partidos do campo democrático e popular reunidos para alinhar as pautas e a luta em defesa da democracia. PSB, PT, PC do B, PV, PDT e Rede Sustentabilidade sintonizados na unidade do campo progressista, pela Paraíba e pelo Brasil! Vamos em frente!” escreveu Tibério na postagem. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

2

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

3

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

5

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão