Indefinição

PSC admite convite a MDB e PV para lançamento de pré-candidatura de Manoel Junior

Leonardo Gadelha enfatizou que ainda não há uma definição sobre o apoio a determinada chapa majoritária. No entanto, ressaltou que o PSC mantém boa relação com ambos.

Leonardo Gadelha diz que Romero Rodrigues tem apoio do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande

Leonardo Gadelha diz que Romero Rodrigues tem apoio do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande

O PSC oficializa nesta terça-feira (19) a pré-candidatura de Manoel Junior ao Senado. No entanto, a pré-candidatura ainda não possui uma chapa para se integrar.

De acordo com Leonardo Gadelha, as discussões sobre a formação de aliança permanecem. Ele revelou em entrevista ao ClickPB que tanto o MDB quanto o PV, que formam chapas majoritárias com possibilidade de aliança, foram convidados para participar do lançamento da pré-candidatura amanhã. “Eu acredito que ele tenha convidado todas as forças com quem nós temos dialogado recentemente”, declarou Leonardo Gadelha falando sobre Manoel Junior.

Leonardo Gadelha enfatizou que ainda não há uma definição partidária sobre o apoio a determinada chapa majoritária. No entanto, ele ressaltou que o PSC mantém boa relação tanto com o PV quanto com o MDB.

“Nunca deixamos de expressar simpatia e boa relação pessoal com as duas candidaturas. Gostaríamos inclusive que fosse possível que os dois estivessem em uma única chapa. Como isso não foi possível, nós agora vamos afunilar o nosso processo decisório, mas ainda não estamos prontos para esse anúncio”, ponderou Leonardo.

Ele preferiu não estipular um prazo para a definição partidária, mas antecipou que deve acontecer em breve. “É interesse do próprio partido intensificar essas discussões e agilizar essa decisão. Não queremos postergar isso não”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro