Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

2022

PSDB e Cidadania avançam para federação e João Azevêdo deve migrar para PSD

Gestor teria dificuldades para apoiar a candidatura de João Dória, atual governador de São Paulo, na disputa à presidência da República do Brasil.

João Azevêdo pode migrar para o PSD, de Gilberto Kassab. (Foto: Reprodução)

Por

As conversas para a federação entre o Cidadania e o PSDB avançam como destacam reportagens de veículos nacionais. Se confirmado, a previsão é que o governador da Paraíba João Azevêdo, filiado ao Cidadania, deixe a sigla e migre para o PSD, presidido hoje, nacionalmente, por Gilberto Kassab. 

De acordo com a mídia, o governador da Paraíba não deve ficar no novo partido se for confirmada a federação. Ele teria dificuldades para apoiar a candidatura de João Dória, atual governador de São Paulo, na disputa à presidência da República do Brasil. Segundo pessoas ligadas ao governador, João Azevêdo apoiaria a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O assunto tem sido destaque no programa desta sexta-feira (14), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Em entrevistas na Paraíba, o chefe do Executivo Estadual, como trazido pelo ClickPB, disse que sempre esteve confortável no Cidadania e só deixaria a sigla se ocorre uma mudança de rumo da legenda. Esta semana chegou a afirmar:  "eu só sairia do Cidadania se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"TSE decidiu, está definido": Rosa Weber segue entendimento do TSE para manter inelegibilidade de Ricardo Coutinho; confira documento

Supremo nega seguimento de petição de Ricardo Coutinho e mantém inelegibilidade de petista

Paraíba tem seis candidatos ao Governo, quatro ao Senado, 293 à Assembleia e 169 à Câmara que já registraram candidaturas, a três dias do fim do prazo

Domiciano Cabral defende Pedro Cunha Lima sobre candidaturas 'em família': "na política não existe herança"