Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definição

PSDB reúne Cássio, Pedro, Ruy e filiados para anunciar posicionamento para Eleições 2022

O evento do PSDB na Paraíba vai ocorrer às 12h30 da quinta-feira, no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Participarão da coletiva o presidente estadual da legenda, deputado federal Pedro Cunha Lima; o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O PSDB paraibano vai reunir seus principais nomes em uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira (29), para anunciar o posicionamento para as eleições de 2022 na Paraíba. O comunicado foi enviado ao ClickPB nesta quarta-feira (28).

O evento vai ocorrer às 12h30 da quinta-feira, no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, na Capital.

Participarão da coletiva o presidente estadual da legenda, deputado federal Pedro Cunha Lima; o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

Até o momento o tucanato paraibano ainda não anunciou alianças ou possíveis coalizões para o próximo pleito. A expectativa também é sobre o possível retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima ao processo eleitoral.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Dória chega à Paraíba nesta sexta-feira para agenda política

Câmara de Conde aguarda notificação da Justiça para empossar Márcia Lucena como prefeita

Comissão aprova PEC dos Precatórios com mudança no teto de gastos para viabilizar Auxílio Brasil

Prefeita de Conde diz que recebe com surpresa decisão que cassa seu mandato e que falha nas contas de campanha foi corrigida