Neste sábado

PSTU confirma candidatura de Rama Dantas a prefeita de João Pessoa e partido escolhe professor Tanque como candidato a vice-prefeito

O partido realizou sua convenção neste sábado (5). Outra deliberação tomada foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

PSTU confirma candidatura de Rama Dantas a prefeita de João Pessoa e partido escolhe professor Tanque como candidato a vice-prefeito

O evento que confirmou Rama Dantas como candidata a prefeita aconteceu de forma virtual, com a participação dos filiados ao PSTU na capital paraibana. — Foto:Divulgação

O PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) confirmou o nome de Rama Dantas como candidata a prefeita de João Pessoa. O partido realizou, neste sábado (5), convenção municipal. O professor da rede estadual de ensino e do município de Santa Rita, Lissandro Saraiva, conhecido como Tanque, foi escolhido para concorrer ao cargo de vice-prefeito de João Pessoa, na chapa com Rama Dantas. O carteiro reintegrado, Manoel Vieira, foi escolhido para concorrer à Câmara Municipal de João Pessoa.

Outra deliberação tomada na convenção foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento aconteceu de forma virtual, com a participação dos filiados ao partido na capital paraibana. A convenção seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral, tendo sido gravada, com apresentação dos filiados feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos.

Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos participantes para concorrer ao pleito de 2020.

Essa é a primeira candidatura homologada para as Eleições 2020, ao cargo de prefeito de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil