Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Neste sábado

PSTU confirma candidatura de Rama Dantas a prefeita de João Pessoa e partido escolhe professor Tanque como candidato a vice-prefeito

O partido realizou sua convenção neste sábado (5). Outra deliberação tomada foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento que confirmou Rama Dantas como candidata a prefeita aconteceu de forma virtual, com a participação dos filiados ao PSTU na capital paraibana. (Foto: Divulgação)

Por

O PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) confirmou o nome de Rama Dantas como candidata a prefeita de João Pessoa. O partido realizou, neste sábado (5), convenção municipal. O professor da rede estadual de ensino e do município de Santa Rita, Lissandro Saraiva, conhecido como Tanque, foi escolhido para concorrer ao cargo de vice-prefeito de João Pessoa, na chapa com Rama Dantas. O carteiro reintegrado, Manoel Vieira, foi escolhido para concorrer à Câmara Municipal de João Pessoa.

Outra deliberação tomada na convenção foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento aconteceu de forma virtual, com a participação dos filiados ao partido na capital paraibana. A convenção seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral, tendo sido gravada, com apresentação dos filiados feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos.

Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos participantes para concorrer ao pleito de 2020.

Essa é a primeira candidatura homologada para as Eleições 2020, ao cargo de prefeito de João Pessoa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF dispensa Petrobras de se submeter à Lei das Licitações

Bancada federal destina 40% das emendas aos municípios paraibanos para investimentos na saúde

CCJ da Assembleia Legislativa declara inconstitucional projeto que buscava proibir Estado de restringir atividades religiosas na pandemia

Políticos lamentam a morte de empresário da São Braz, José Carlos da Silva Júnior