Eleições

PSTU lança pré-candidaturas de Antônio Nascimento ao governo e Alice Maciel como vice governadora

O PSTU e o Polo Socialista e Revolucionário pretendem se apresentar como uma proposta socialista para a Paraíba

PSTU lança pré-candidaturas de Antônio Nascimento ao governo e Alice Maciel como vice governadora

Antônio Nascimento​ tem 47 anos, nasceu em Belém, cidade do Brejo Paraibano — Foto:Divulgação

O PSTU realizará na noite desta sexta-feira (8) o lançamento das pré-candidaturas de Antônio Nascimento ao governo e Alice Maciel como vice governadora. O evento, que terá início às 18h30 no auditório do Sindicato dos trabalhadores dos Correios e telégrafos (Sintect PB), contará com a presença de Vera Lúcia, pré-candidata à presidência da República pelo PSTU.

 O PSTU e o Polo Socialista e Revolucionário  pretendem se apresentar como uma proposta socialista, frente às necessidades mais sentidas pelo povo da Paraíba, que vive em uma situação de extrema desigualdade social e sem acesso a maioria  das políticas públicas por parte do Estado.

Antônio Nascimento tem 47 anos, nasceu em Belém, cidade do Brejo Paraibano. Casado com três filhos. Como muitos de sua cidade veio para João Pessoa ” tentar a vida” , atuou em várias áreas e se firmou na categoria dos rodoviários. Formou se em Biblioteconomia.

Alice Maciel é militante nos movimentos sociais na Paraíba, onde atua na coordenação do Movimento de Mulheres em luta e no Movimento de Mulheres com Deficiência. Tem 62 anos e é aposentada.

Vera é a única pré-candidata mulher, negra, operária e nordestina à presidência do Brasil. É natural de Inajá, cidade localizada no Sertão de Pernambuco. Tem 54 anos, operária sapateira, Vera é formada em Ciência Sociais pela Universidade Federal de Sergipe. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes diz que Eduardo intensificou ‘condutas ilícitas’ após medidas cautelares contra Bolsonaro

2

Política

Haddad nega retaliação ao tarifaço de Trump e diz que Brasil não avalia taxar dividendos

3

Política

Lula diz que revogação de vistos de ministros pelo Governo dos EUA é “inaceitável” e classifica como “medida arbitrária”

4

Política

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba na próxima sexta-feira

5

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin