Impasse

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa

PT adiou novamente a decisão sobre ter ou não candidatura própria em João Pessoa. Nesta segunda-feira (20), o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), retirou da pauta a decisão, além disso,  não informou uma nova data para discutir e definir a questão na capital paraibana.

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) adiou novamente a decisão sobre ter ou não candidatura própria em João Pessoa. Nesta segunda-feira (20), o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), retirou da pauta a decisão, além disso,  não informou uma nova data para discutir e definir a questão na capital paraibana.

Conforme verificou o ClickPB, a Direção Nacional bateria o martelo sobre os rumos do PT em João Pessoa, em reunião nesta segunda-feira (20), para decidir sobre a candidatura própria. Após muitas discussões, que já se arrastam por meses, o Grupo de Trabalho Eleitoral, retirou da pauta a tal esperada decisão.

Em João Pessoa, o partido tem dois nomes à disposição para a possível vaga de pré-candidato: a deputada estadual Cida Ramos e o Luciano Cartaxo, deputado estadual e ex-prefeito da capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE multa Lula e Boulos por ato em 1º de maio em São Paulo

2

Política

Ex-prefeito de Sapé é condenado e tem direitos políticos suspensos por abastecimento de ambulâncias quebradas

3

Política

“Funcionários fantasmas”: MPPB denuncia estudantes de Medicina, vereadores e secretário por contratações ilegais em dois municípios

4

Política

José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes

5

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial