Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mudança de partido

PT filia Ricardo Coutinho, Márcia Lucena e três deputados na próxima quinta-feira em ato com Lula e Dilma

Evento será on-line, a partir das 17h, em canal do Youtube.

Ricardo Coutinho formaliza entrada no PT na próxima quinta-feira (30), em ato com a presença de Lula. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O Partido dos Trabalhadores (PT) filia o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena e mais três deputados estaduais na próxima quinta-feira (30) em ato com os ex-presidente Lula e Dilma. O evento acontecerá de forma on-line, no canal Youtube, a partir das 17h.

O evento leva o nome de "Ato de Filiação pela Democracia", como apurou o ClickPB. Além de Coutinho e Márcia Lucena, irão ingressar no PT os deputados estaduais paraibanos Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra. Todos são dissidentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

É importante destacar que os deputados só irão formalizar a entrada no PT na janela partidária. Esse evento de quinta-feira contará com a presença da presidente do diretório nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, Lula, Dilma e o ex-ministro Fernando Haddad.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo diz que decisão de Romero Rodrigues é pessoal e garante que oposição terá candidatura em 2022

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues

“A palavra de um dos dois, por si, basta”, avalia Hervázio Bezerra sobre conversas e possível convergência entre Romero Rodrigues e João Azevêdo

Bolsonaro oscila entre partidos do centrão, mas avança sobre filiação ao PP