Eleições 2020

PT nacional encaminha nota e informa que vai recorrer da decisão que retira nome de Antônio Barbosa da chapa com Ricardo Coutinho

O documento foi encaminhado pelo candidato a vice-prefeito Antônio Barbosa (PT), sobre a a decisão da Justiça Eleitoral.

PT nacional encaminha nota e informa que vai recorrer da decisão que retira nome de Antônio Barbosa da chapa com Ricardo Coutinho

Diretório nacional do PT vai recorrer da decisão que retira candidatura de Antônio Barbosa. — Foto:Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) informou, em nota, nesta segunda-feira (05), que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que deferiu a candidatura de Anísio Maia (PT) à prefeitura municipal de João Pessoa. 

O documento foi encaminhado ao ClickPB pelo candidato a vice-prefeito Antônio Barbosa (PT), sobre a a decisão da Justiça Eleitoral, da primeira instância da Capital, de retirar seu nome da chapa com Ricardo Coutinho.

Confira a nota:

O PT, por sua instância nacional, vai recorrer à essa decisão por entender que a questão fundamental é política e não jurídica, e foi tomada por ampla maioria em favor da aliança PT e PSB. 

Vamos enfrentar essa decisão com os recursos cabíveis, pois o estatuto partidário e as resoluções internas são claras em afirmar que é prerrogativa do partido em sua instância nacional decidir sobre coligações nas capitais.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil