Só mulheres

PV fecha aliança com PDT e Mariana Feliciano é escolhida pré-candidata a vice na chapa com Edilma Freire

A definição foi divulgada na noite deste domingo (13), após reunião durante a tarde de hoje, faltando três dias para a convenção do PV, que será realizada em Mangabeira, na quarta-feira (16).

PV fecha aliança com PDT e Mariana Feliciano é escolhida pré-candidata a vice na chapa com Edilma Freire

Mariana Feliciano é arquiteta e urbanista e filha da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano. — Foto:Divulgação/Assessoria PV

O Partido Verde (PV) firmou aliança com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Mariana Feliciano foi a escolhida para a vaga de vice na chapa com Edilma Freire na disputa à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. A definição foi divulgada na noite deste domingo (13), após reunião durante a tarde de hoje, faltando três dias para a convenção do PV, que será realizada em Mangabeira, na quarta-feira (16).

Mariana Feliciano é arquiteta e urbanista e filha da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

Atuando no setor da construção civil e educação, Mariana Feliciano disse que chega para somar forças pela continuidade, fazendo referência à gestão do PV. “Com muita felicidade e desejo de fazer nossa cidade seguir avançando, selamos essa aliança. Ao lado da professora Edilma, quero trabalhar para que nossa Capital não caia no retrocesso, dar continuidade às políticas públicas que têm tornado João Pessoa uma cidade mais humana, desenvolvida, inteligente e sustentável”, disse a empresária.

Edilma Freire, que também participou da reunião, reforçou que o nome de Mariana Feliciano fortalece a pré-candidatura do PV em João Pessoa. “Seremos duas mulheres de força e compromisso em cuidar da nossa população. Com o olhar de Mariana, que é arquiteta, urbanista e empresária, tenho certeza que nos fortalecemos para seguir garantindo uma João Pessoa de mais desenvolvimento, compromisso social e qualidade de vida para as pessoas”, destacou Edilma.

Participaram ainda da reunião o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, o presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ

2

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

3

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

4

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

5

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’