Só mulheres

PV fecha aliança com PDT e Mariana Feliciano é escolhida pré-candidata a vice na chapa com Edilma Freire

A definição foi divulgada na noite deste domingo (13), após reunião durante a tarde de hoje, faltando três dias para a convenção do PV, que será realizada em Mangabeira, na quarta-feira (16).

PV fecha aliança com PDT e Mariana Feliciano é escolhida pré-candidata a vice na chapa com Edilma Freire

Mariana Feliciano é arquiteta e urbanista e filha da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano. — Foto:Divulgação/Assessoria PV

O Partido Verde (PV) firmou aliança com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Mariana Feliciano foi a escolhida para a vaga de vice na chapa com Edilma Freire na disputa à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. A definição foi divulgada na noite deste domingo (13), após reunião durante a tarde de hoje, faltando três dias para a convenção do PV, que será realizada em Mangabeira, na quarta-feira (16).

Mariana Feliciano é arquiteta e urbanista e filha da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

Atuando no setor da construção civil e educação, Mariana Feliciano disse que chega para somar forças pela continuidade, fazendo referência à gestão do PV. “Com muita felicidade e desejo de fazer nossa cidade seguir avançando, selamos essa aliança. Ao lado da professora Edilma, quero trabalhar para que nossa Capital não caia no retrocesso, dar continuidade às políticas públicas que têm tornado João Pessoa uma cidade mais humana, desenvolvida, inteligente e sustentável”, disse a empresária.

Edilma Freire, que também participou da reunião, reforçou que o nome de Mariana Feliciano fortalece a pré-candidatura do PV em João Pessoa. “Seremos duas mulheres de força e compromisso em cuidar da nossa população. Com o olhar de Mariana, que é arquiteta, urbanista e empresária, tenho certeza que nos fortalecemos para seguir garantindo uma João Pessoa de mais desenvolvimento, compromisso social e qualidade de vida para as pessoas”, destacou Edilma.

Participaram ainda da reunião o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, o presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”