Defesa

‘Quem tiver alguma coisa a pagar, vai pagar’, diz Trócolli sobre quinta fase da Operação Calvário

Trócolli disse que o novo governo não pode se responsabilizar por atitudes de auxiliares na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

'Quem tiver alguma coisa a pagar, vai pagar', diz Trócolli sobre quinta fase da Operação Calvário

Para o deputado de situação, o governador João Azevêdo irá substituir os secretários alvos de mandados — Foto:Walla Santos

O deputado Trócolli Júnior defendeu o governo de João Azevêdo, na manhã desta quarta-feira (9), durante uma entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A defesa de Trócolli se deu após a deflagração da quinta fase da Operação Calvário na Paraíba, nesta manhã.

Trócolli disse que o novo governo não pode se responsabilizar por atitudes de auxiliares na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Para o deputado de situação, o governador João Azevêdo irá substituir os secretários Ivan Burity, do Turismo, alvo de mandado de prisão e Aléssio Trindade, da Educação, alvo de mandado de busca e apreensão.

“Quem tiver alguma coisa a pagar, vai pagar. O governo de João Azevêdo não tem responsabilidade de atitudes anteriores de auxiliares”, disse.“Isso é uma coisa que o governo vai fazer o que tem feito. Na minha opinião, vai ter uma substituição necessária e o governo continuará trabalhando”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural