Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Divisão

Racha: dirigentes do diretório do PT na Paraíba assinam manifesto de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho em João Pessoa

O manifesto foi assinado pelo presidente do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macedo, e mais 12 pessoas.

Documento foi assinado por Jackson Macedo e mais 12 dirigentes do PT (Foto: Reprodução)

Por

Treze dirigentes do PT da Paraíba assinaram um manifesto em apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para a prefeitura de João Pessoa, em detrimento à candidatura própria do partido, de Anísio Maia.

''Não podemos desrespeitar uma decisão amplamente majoritária do PT nacional. E, mais ainda: não podemos incentivar o racha do nosso campo político favorecendo o crescimento dos nossos adversários. Sabemos do grande valor político do companheiro e deputado Anísio Maia, mas neste momento nossa luta é pela unidade política do campo democrático e popular para derrotar nossos adversários em João Pessoa. Assim, conclamamos todos os filiados e todas as filiadas do PT da Paraíba para juntos construirmos esse projeto de unidade política'', diz trecho do documento enviado ao ClickPB.

O manifesto lembra que Ricardo Coutinho esteve com Lula, no período em que o ex-presidente esteve preso e que ele apoiou Fernando Haddad e Manuela D'Ávila na campanha presidencial de 2018. ''Não precisamos de mais provas para termos a firme convicção de que Ricardo Coutinho é um companheiro que caminha conosco na margem esquerda do rio'', diz o texto.

O manifesto é assinado pelo presidente estadual do PT Jackson Macedo e mais 12 dirigentes do partido. O nome da presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, não aparece. Ela tem sido uma forte defensora da candidatura de Anísio Maia para a prefeitura. Com isso, o partido permanece dividido internamente.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário