
Política
Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →Susto
Raio atinge avião que transportava prefeita paraibana para Brasília
Nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), a prefeita de Juazeirinho disse que o avião no qual estava foi atingido por um raio.
Por Lucas Isídio
A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias, revelou ter passado por um susto em voo para Brasília, nesse domingo (28). Nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), a gestora disse que o avião no qual estava foi atingido por um raio.
"Estávamos ontem em um voo com destino a Brasília onde iríamos participar de um encontro para tratar sobre o piso da enfermagem... Quando de repente nosso avião é atingido por um raio e tivemos que voltar a Recife para um pouso de emergência. Passado o caos, o medo e o susto... Estamos bem e a caminho de casa, ufa (sic)", relatou a prefeita de Juazeirinho, em publicação, conforme apurou o ClickPB.
Anna Virgínia Matias estava acompanhada da secretária de Saúde de Juazeirinho na viagem.

Comentários (0 )