Honraria

Raíssa diz que não vai prestigiar entrega de título a Lula: “é praticamente um condenado”

Ela ressaltou que a atual legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa não aprovou a honraria para o petista. A matéria foi aprovada em 1997

Raíssa diz que não vai prestigiar entrega de título a Lula: "é praticamente um condenado"

Ela ressaltou que a atual legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa não aprovou a honraria para o petista — Foto:Walla Santos

A vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD) disse que não vai prestigiar a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que virá à Paraíba neste sábado (26). Ele vai receber da Câmara Municipal de João Pessoa o título de cidadania pessoense. 

“Não me farei presente, mesmo como primeira secretária, e acho que a maioria dos vereadores não se fará presente a essa entrega. Vamos respeitar o regimento e deixar o vereador Marcos Henriques fazer essa entrega dessa honraria. Não me farei presente nem sou a favor”, afirmou Raíssa. 

Ela ressaltou que a atual legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa não aprovou a honraria para o petista. “Essa foi uma aprovação de 1997, na época, para o presidente da República Lula, e essa Mesa Diretora da qual faço parte não aprovou nada. O regimento dá direito, se foi aprovada em 1997, já tá aprovado”, disse, explicando o motivo pelo qual o vereador Marcos Henriques (PT) fez o pedido para fazer a entrega da homenagem. 

“Eu não vou prestigiar porque eu não sou a favor desses escândalos que envolvem o ex-presidente Lula, jamais seria. É praticamente um condenado, hoje, Lava Jato, o tríplex, e tantos outros escândalos que envolvem o ex-presidente. Não vou e não sou a favor, e se pudesse voltar contra, tinha votado contra”, disse Raíssa. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural