Senador

Randolfe diz, em Campina Grande, que Lula tem três palanques na Paraíba e que partidos devem deixar diferenças: “serão dias difíceis”

O senador Randolfe Rodrigues lembrou do apoio de Veneziano Vital do Rêgo, Adjany Simplício e João Azevêdo nas Eleições 2022, todos na disputa ao Governo do Estado.

Randolfe diz, em Campina Grande, que Lula tem três palanques na Paraíba e que partidos devem deixar diferenças: "serão dias difíceis"

Para o coordenador da campanha de Lula, em torno da pré-candidatura do ex-presidente "não cabem as nossas diferenças, em torno disso não cabem as nossas vaidades, em torno disso nós somos chamados ao altruísmo político." — Foto:Reprodução/Redes sociais Tárcio Teixeira

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República, afirmou durante reunião com partidos aliados em Campina Grande, na manhã de hoje (2), que Lula tem três palanques na Paraíba. Ele lembrou do apoio de Veneziano Vital do Rêgo, Adjany Simplício e João Azevêdo nas Eleições 2022, todos na disputa ao Governo do Estado.

“Aqui temos três palanques de candidaturas ao Governo do Estado. O presidente está aqui a convite do senador Veneziano, candidato do MDB em uma aliança com o PT. Mas, nós também temos, a coordenação da campanha do presidente tem o maior carinho, pelo governador João Azevêdo e pela candidatura do PSOL [Adjany Simplício]”, declarou Randolfe Rodrigues.

O coordenador da campanha e senador Randolfe Rodrigues pontuou, em encontro com PSOL, Rede, e outras lideranças no auditório do Garden Hotel, que, em torno da pré-candidatura de Lula, a vaidade e diferenças devem ser deixadas de lado. “Em torno disso não cabem as nossas diferenças, em torno disso não cabem as nossas vaidades, em torno disso nós somos chamados ao altruísmo político. A História nos chama ao altruísmo político para a necessidade maior: libertar o Brasil, libertar uma geração, banir o mal antes que ele se banalize. Esses dias serão difíceis e nosso primeiro passo é não se intimidar.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

2

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

5

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões