Pré-candidato

Rangel Júnior diz que Ricardo Coutinho está inelegível e que “não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar um candidato”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel pontuou que "não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato".

Rangel Júnior diz que Ricardo Coutinho está inelegível e que "não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar um candidato"

"Hoje, do ponto de vista da Justiça pelo menos, está muito claro que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. E nós não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato", disse Rangel Júnior. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e pré-candidato a senador pelo PCdoB, Rangel Júnior, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel pontuou que “não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato”.

“Quando o PCdoB apresentou meu nome foi no entendimento de que era preciso apresentar mais um nome para o cenário político. Porque, hoje, do ponto de vista da Justiça pelo menos, está muito claro que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. E nós não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato”, relatou o pré-candidato a senador pelo PCdoB, conforme apurou o ClickPB.

Rangel Júnior destacou que a intenção é que ele seja candidato a senador na chapa de João Azevêdo ou em chapa independente do PCdoB. “A proposta nossa é que a federação defina pelo nome indicado pelo PCdoB para a composição com João Azevêdo ou, se esta composição não vingar, que a gente possa também apresentar candidatura a senador.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília