Definição

Raniery aposta em Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo, mas cobra deputado: “precisa dizer que o governador dele é João”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (2), contudo, ele cobrou o deputado federal de que ele "precisa dizer que o governador dele é João".

Raniery aposta em Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo, mas cobra deputado: "precisa dizer que o governador dele é João"

"Me parece que o senador dele vai ser Aguinaldo. Agora, Aguinaldo precisa dizer que o governador dele é João [Azevêdo]", pontuou o Raniery na entrevista ao Arapuan Verdade. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Raniery Paulino acredita que Aguinaldo Ribeiro será o pré-candidato ao Senado na chapa de João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (2), contudo, ele cobrou o deputado federal de que ele “precisa dizer que o governador dele é João”.

“Me parece que o senador dele vai ser Aguinaldo. Agora, Aguinaldo precisa dizer que o governador dele é João [Azevêdo]”, pontuou o Raniery na entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Raniery, essa definição da chapa de João Azevêdo tem sido um processo “demorado, eu acho que sim” e destacou que essa escolha deve ser feita logo porque “tem que ter tempo para ficar integrado” à chapa.

Raniery Paulino também relatou que “não tenho pressa para senador da República, eu vou votar em quem me ajudar”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”