Deputado

Raniery Paulino, do Republicanos, diz que é possível votar em Pollyanna Dutra para o Senado: “acho ela uma boa candidata”

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (11), Raniery classificou a colega dele na Assembleia Legislativa da Paraíba como "uma boa candidata".

Raniery Paulino, do Republicanos, diz que é possível votar em Pollyanna Dutra para o Senado: "acho ela uma boa candidata"

Raniery Paulino é candidato a deputado federal da Paraíba pelo Republicanos. O partido está na base de João Azevêdo, mas apoia a eleição de Efraim Filho para senador. Efraim deixou o grupo governista e migrou para a chapa de Pedro. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Raniery Paulino declarou ao ClickPB que é possível que ele vote na deputada Pollyanna Dutra para o Senado. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (11), o parlamentar classificou a colega dele na Assembleia Legislativa da Paraíba como “uma boa candidata”.

Raniery Paulino é candidato a deputado federal da Paraíba pelo partido Republicanos. O partido está na base do governador João Azevêdo, mas apoia a eleição do deputado Efraim Filho para senador. Efraim deixou a bancada governista e migrou para a chapa de Pedro Cunha Lima, da oposição.

Raniery relatou ao ClickPB que está focado em sua campanha e que deve decidir sobre o voto ao Senado nos próximos dias. “É possível. Acho ela uma boa candidata. Quero conversar com meu partido, quero fazer tudo direito.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil