Eleições 2020

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

No próximo sábado (15), o diretório do MDB se reúne, de forma drive-in no pátio do Shopping Cidade Luz, para definir nome. Na disputa está o deputado estadual Raniery Paulino e o seu pai, Roberto Paulino.

Raniery Paulino, Raniery, Deputado

Raniery Paulino (Foto: reprodução)

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) informou que tirou licença de 122 dias (quatro meses) para cuidar da saúde e da campanha eleitoral no município de Guarabira. Ele é um dos nomes do MDB para disputar a eleição de 2020 para o cargo de prefeito. No próximo sábado (15), às 19h15, o diretório se reúne, de forma drive-in no pátio do Shopping Cidade Luz. Nessa disputa está o nome de Raniery Paulino e do seu pai, Roberto Paulino. 

Se for escolhido, segundo informou Raniery Paulino ao ClickPB, a saúde estará em dia. “Eu tive um problema gástrico há um tempo, conversei com meu médico e ele passou alguns exames. Essa semana estarei fazendo isso. Se eu for o escolhido estarei com minha saúde boa”, comentou. 

O deputado garantiu que não há disputa dentro do partido. “A decisão que vier, um vai contar com o outro”. Sobre a reunião que acontecerá de forma drive-in, no sábado (15), Raniery Paulino disse que foi ideia do seu pai, Roberto Paulino. “Ele sempre tem ideias inovadoras”, comentou. O MDB esteve realizando reuniões sempre nos dias 15 – número da sigla partidária. Da mesma forma ocorre nesse mês. 

Leia mais:

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF marca para 2 de setembro início de julgamento de Bolsonaro e mais sete por tentativa de golpe

2

Política

Hugo Motta envia pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética

3

Política

Efraim Filho critica base governista, vê “divergências” e diz que ocorrem ofensas públicas e privadas: “a discórdia reina”

4

Política

Efraim Filho diz que impeachment de Moraes já recebeu 41 votos no Senado e que luta continua: “coragem não me falta”

5

Política

Paraibano Cabo Gilberto e outros deputados ainda aguardam ‘sim’ de Moraes para visitar Bolsonaro em prisão domiciliar