Segue para plenário

Reajuste dos servidores do TCE-PB é aprovado em Comissão da Assembleia

O projeto enviado à Assembleia Legislativa da Paraíba pelo TCE-PB fixou o percentual de reajuste dos servidores em 7%

Reajuste dos servidores do TCE-PB é aprovado em Comissão da Assembleia

O projeto foi elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba — Foto:Walla Santos

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o projeto que estabelece o reajuste dos servidores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) em sessão na manhã desta quinta-feira (16).

O projeto enviado à Assembleia Legislativa da Paraíba pelo TCE-PB fixou o percentual de reajuste dos servidores em 7%. Na Comissão, foi aprovado por unanimidade e agora segue para apreciação e votação no plenário da casa.

A deputada Estela Bezerra (PSB), relatora do projeto, opinou pela constitucionalidade e juridicidade. “Visto que o Tribunal de Contas possui as condições de fixar e estar fixando esse percentual em 7% pela revisão geral anual da remuneração de todos os servidores”, justifica a deputada.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Entre em contato pelo telefone: (83) 99624-4847.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários