Aumento

Câmara Municipal de Cabedelo anuncia reajuste salarial para servidores

Conforme observou o ClickPB, o reajuste de 5% entrará em vigor a partir do mês de março de 2025.

Câmara Municipal de Cabedelo

Foto: Divulgação/CMC

A Câmara Municipal de Cabedelo anunciou reajuste salarial para os servidores efetivos. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, vereador Edvaldo Neto através de vídeo publicado nas redes sociais.

Conforme observou o ClickPB, o reajuste de 5% entrará em vigor a partir do mês de março de 2025.

De acordo com o presidente da Câmara, o reajuste é superior ao índice inflacionário previsto e também será garantido a continuidade ao projeto do PCCR dos servidores iniciado pelo ex-presidente da CMC e atual Prefeito André Coutinho.

|Confira publicação nas redes sociais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

2

Política

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”

3

Política

IOF: Adriano Galdino comenta ‘queda de braço’ entre Lula e Hugo Motta e defende impostos maiores para ricos

4

Política

Candidatura a governador: Adriano Galdino diz que vai tentar convencer Hugo Motta a apoiá-lo

5

Política

Adriano Galdino diz que quer disputar governo da Paraíba e nega apoio a candidatura de Lucas Ribeiro