Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em dois meses

Regina Duarte sobre Bolsonaro: "Acho que ele está me dispensando"

A reportagem da revista Crusoé ouvia uma conversa entre Regina Duarte e uma assessora. A atriz teria estranhado a recondução do presidente da Funarte ao cargo.

Apenas dois meses após assumir secretaria, Regina Duarte acredita que será dispensada (Foto: Reprodução)

Por

De acordo com informações publicadas na Crusoé e no Antagonista, Regina Duarte teria dito a uma assessora que acredita estar sendo dispensada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (5), o maestro Dante Mantovani, que havia sido demitido quando Regina assumiu a pasta de Cultura, foi reconduzido a presidência da Funarte. Assim que aceitou o convite de Bolsonaro para assumir a secretária, Regina Duarte manifestou a vontade de retirar Mantovani da Funarte. A demissão acabou sendo assinada pelo ministro chefe da Casa Civil, Braga Netto.

“Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”, afirmou a secretária especial da Cultura, em conversa ouvida pela reportagem da Crusoé com uma assessora.

A certa altura da conversa, Regina também disse: “Eu passei a noite… Acordava de uma em uma hora e falava assim: ‘Está esquisito, está muito esquisito'”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia realiza eleição para escolher novo vice-presidente nesta quarta-feira após morte de Genival Matias

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

Advogado de candidato à eleição indireta de Bayeux acusa presidente da Câmara de comandar manobra política

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino