Oposições

Reunião do PSDB termina sem definição, mas reafirma apoio a Romero e busca por unidade

Cássio ainda falou sobre a possibilidade de não existir a celebração de uma candidatura única pela oposição no mês de outubro

Reunião do PSDB termina sem definição, mas reafirma apoio a Romero e busca por unidade

Logo depois do Carnaval o PSDB deve realizar um novo encontro entre seus filiados, revelou o senador Cássio — Foto:Walla Santos

A reunião do PSDB terminou sem novas definições na manhã desta sexta-feira (19). Reunidos, os tucanos reafirmaram a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, mas ainda assim continuam defendendo a unidade das oposições em torno de uma candidatura única.

O senador Cássio Cunha Lima afirmou em entrevista à Rádio Correio FM que “o PSDB em reunião ocorrida reafirma a disposição de contribuir com o processo de unidade das oposições paraibanas e apresentação de propostas, de projetos, programas que possam enfrentar os problemas que a Paraíba tem hoje”.

Apesar de seguir defendendo a união das oposições, a candidatura de Romero ainda é defendida pelos tucanos. “A reafirmação que o PSDB já havia tomado, que Romero é o nome da pré-candidatura que o PSDB tem para o Governo do Estado”, destacou Cássio, lembrando que seu nome estava sendo lembrado como possível candidato, “mas já há algum tempo eu vinha dizendo que coloco meu nome a disposição para disputa do Senado”.

Cássio ainda falou sobre a possibilidade de não existir a celebração de uma candidatura única pela oposição no mês de outubro. “Se isso for politicamente viável, é o melhor cenário na avaliação de todos nós. Se não for possível, paciência, a oposição poderá ter duas, três candidaturas”, avalia o senador.

Logo depois do Carnaval o PSDB deve realizar um novo encontro entre seus filiados “para continuar monitorando os acontecimentos e construindo esse campo de negociação, de discussão, de conversa com o senador maranhão e o prefeito Cartaxo”, como explicou Cássio Cunha Lima.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”