Câmara Federal

Ricardo Barbosa permanece no PSB e lança pré-candidatura de deputado federal pelo PSB: “resolvi ficar em casa”

O evento contou com a presença de integrantes da legenda e do governador da Paraíba João Azevêdo, que se filiou ao partido recentemente.

Ricardo Barbosa permanece no PSB e lança pré-candidatura de deputado federal pelo PSB: “resolvi ficar em casa”

Ricardo Barbosa vai disputar à Câmara Federal. O lançamento da pré-candidatura aconteceu, nesta segunda-feira (07). — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Ricardo Barbosa decidiu ficar no PSB e lançou, nesta segunda-feira (07), a sua pré-candidatura a deputado federal para disputar as eleições de outubro deste ano. O evento contou com a presença de integrantes da legenda e do governador da Paraíba João Azevêdo, que se filiou ao partido no último dia 24 de fevereiro.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Barbosa contou com a inserção de um vídeo do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, como acompanhado pelo ClickPB. Siqueira, que esteve na Paraíba recentemente na filiação de João Azevêdo ao PSB, informou que o partido está entusiasmado com a pré-candidatura de Ricardo Barbosa à Câmara Federal.

Leia mais: Ricardo Barbosa decide ficar no PSB e lançar nome para cargo de deputado federal

Em seu discurso, durante o lançamento de sua pré-candidatura, Ricardo Barbosa garantiu que a legenda formará a maior bancada para a disputa nas eleições de outubro. “Faremos a mais expressiva bancada na Paraíba” ressaltou. Citou que nos próximos dias haverá mais filiações de nomes no partido. 

Ricardo Barbosa comentou recebeu convites para ingressar em outras legendas, mas optou por permanecer no partido o qual foi eleito. “Tinha vários partidos pedindo, torcendo pelo meu ingresso, mas eu resolvi ficar em casa. Na casa a gente tem melhor acolhimento”, disse. Esse evento ainda contou com a presença de vários prefeitos paraibanos. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”