Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Enquete

Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Nilvan Ferreira são os nomes mais cotados para a prefeitura de João Pessoa, aponta enquete da Arapuan FM

Foram coletadas as opiniões espontâneas de 100 ouvintes na enquete, que não tem valor científico, e perguntava ''se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?''.

Por

Ricardo Coutinho, Cícero Lucena, Nilvan Ferreira e Diego Tavares foram os nomes mais apontados para a prefeitura de João Pessoa, em enquete realizada pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (6). Foram coletadas as opiniões espontâneas de 100 ouvintes na enquete, que não tem valor científico, e perguntava ''se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?''.

Ricardo Coutinho recebeu 25 votos, seguido de perto por Cícero Lucena, com 23. No terceiro lugar, ficou o apresentador Nilvan Ferreira, com dez votos, em um empate técnico com Diego Tavares, que teve nove.

Chamou a atenção a pulverização de votos em torno dos prováveis sucessores de Luciano Cartaxo. enquanto Diego Tavares teve nove dos 100 votos, Edilma Freire ficou com seis, Socorro Gadelha com um, e Daniella Bandeira não foi citada. Além disso, cinco pessoas disseram que votariam em qualquer candidato indicado por Cartaxo.

Veja os resultados:

1 voto - Socorro Gadelha, Felipe Leitão, Bruno Farias, Mario da Cruz
2 votos - Anísio Maia, Ruy Carneiro
5 votos - Candidato de Cartaxo
6 votos - Edilma Freire, Wallber Virgolino
8 votos - Eduardo Carneiro
9 votos - Diego Tavares
10 votos - Nilvan Ferreira
23 votos - Cícero Lucena
25 votos - Ricardo Coutinho


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

João Azevêdo alerta municípios a ter responsabilidade com organização da vacinação e diz que "governador não é fura-fila"

Procuradoria-Geral da República pede ao STF abertura de inquérito contra o ministro Pazuello

Justiça dá 72 horas para Planalto explicar acusações de Bolsonaro sobre suposta fraude eleitoral