Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Gervásio Maia

Ricardo Coutinho comanda primeira reunião pública do PSB pós-crise, nesta sexta-feira

O evento chamado 'Diálogos João Pessoa do Século 21' ocorre às 19h, na igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia.

Ricardo Coutinho participa de reunião do PSB nesta sexta (Foto: Walla Santos/Click PB)

Por

O PSB promove nesta sexta-feira (22) uma reunião com integrantes do partido, que terá a a presença do ex-governador Ricardo Coutinho. O evento chamado 'Diálogos João Pessoa do Século 21' ocorre às 19h, na igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia, e é o primeiro encontro público desde a crise que se instalou no partido.

O convite para o evento foi postado nas redes sociais da deputada Estela Bezerra e do deputado Gervásio Maia. Além deles dois, ainda não se sabe quais presenças estão confirmadas, mas ambos os deputados afirmaram que Ricardo Coutinho participará da reunião.

"Nesta sexta-feira, vamos encontrar @realrcoutinho e companheiros de partido para dialogar sobre temas importantes da nossa cidade e sobre democracia. Às 19 horas, na igreja Evangélica Arca de Deus, no conjunto Gervásio Maia", disse a Estela no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após quatro meses de processo seletivo, Rede Sustentabilidade escolhe Carlos Monteiro como pré-candidato à prefeito de João Pessoa

Propagandas eleitorais antecipadas na Paraíba já podem ser denunciadas ao Ministério Público Eleitoral; saiba como

Bolsonaro veta obrigação de governo fornecer água potável, higiene e leitos hospitalares a indígenas

Prefeito de Uiraúna flagrado com dinheiro na cueca paga fiança de R$ 522,5 mil, mas continua preso aguardando alvará de soltura