Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Ricardo Coutinho diz que recebeu ligação de Lula e que ex-presidente participará de sua campanha para prefeito de João Pessoa

Lula teria dito a Ricardo Coutinho que está se preparando para participar da campanha dele para prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020, além de visitar outros estados onde tem aliados.

"Ontem (18) a noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema muito importante, de uma pessoa que eu admiro muito porque fez muito pelo povo desse país. Foi um telefonema do ex-presidente Lula", disse Ricardo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo)

Por

O ex-governador da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, revelou em vídeo postado no Instagram, no sábado (19), que recebeu uma ligação do ex-presidente Lula, no fim de semana. Lula teria dito a Ricardo Coutinho que está se preparando para participar da campanha dele para prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020, além de visitar outros estados do Nordeste onde tem aliados.

"Ontem (18) a noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema muito importante, de uma pessoa que eu admiro muito porque fez muito pelo povo desse país. Foi um telefonema do ex-presidente Lula. Ele me dizia que estava muito feliz com a candidatura, estava se preparando para subir aqui ao Nordeste, vir aqui trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha e que estava muito feliz de eu sair candidato", declarou Ricardo Coutinho.

Ricardo também disse que está voltando para fazer o melhor mandato de sua vida. "Eu disse a ele que nenhum de nós foge à luta. E que eu estou com toda a energia voltada para devolver ao povo de João Pessoa muito mais do que fiz ao longo desses mandatos de prefeito e de governador. Devolver ao povo de João Pessoa o que é direito dele. Eu estou voltando e se o povo me der essa confiança para governar João Pessoa, eu estou voltando para fazer o melhor mandato da minha vida."

O ex-prefeito da Capital manifestou intenção de derrotar o que classifica como "mentira". "Portanto, vamos às ruas, vamos buscar as pessoas. Vamos derrotar a mentira, as calúnias e, ao mesmo tempo, vamos devolver a esperança ao nosso povo. Forte abraço."

https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Coutinho (@realrcoutinho) em



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governadores divulgam carta afirmando que Bolsonaro publicou dados distorcidos sobre verbas na pandemia

João Azevêdo desmente Bolsonaro após presidente afirmar que enviou R$ 21 bilhões para combate à pandemia na Paraíba

Senadores querem CPI e impeachment de Bolsonaro

Vereadores de Aroeiras ignoram pandemia, gastam dinheiro com 'coquetel de confraternização' e escondem custo na compra de material de limpeza