Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

No Instagram

Ricardo Coutinho faz convocação para eleger Haddad e pela democracia

Com a eleição de João Azevêdo como governador garantida, no primeiro turno, o governador Ricardo Coutinho agora vai se engajar na campanha de Haddad.

Ricardo posta foto com Haddad no Instagram (Foto: Divulgação)

Por

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma "convocação civilizatória", na tarde desta quarta-feira (10), em favor de Fernando Haddad (PT) para presidente da República, nesse segundo turno das eleições. Ele postou a convocação e a foto de Haddad, em seu perfil do Instagram.

"Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na Nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com @fernandohaddadoficial."

Com a eleição de João Azevêdo como governador garantida, no primeiro turno, o governador Ricardo Coutinho agora vai se engajar na campanha de Haddad no segundo turno. No último domingo (07), ele convocou a militância girassol e os candidatos que disputaram cargos eletivos em coligações dentro do projeto de João para trabalharem para eleger Haddad.

Ricardo e João participaram, ontem (9), de reunião da cúpula nacional do PSB, que decidiu-se pelo apoio ao presidenciável do PT.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

PSOL cobra a vereadores continuidade do impeachment de Leto mesmo após renúncia

Câmara vai eleger novo prefeito de Bayeux em caso de renúncia ou cassação de Berg Lima

TRE-PB recebe notificação da renúncia de Leto Viana e pedido de novas eleições

Congresso derruba veto de Temer e libera piso de R$ 1.550 para agentes de saúde