Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Presidência

Ricardo Coutinho pretende acompanhar eleição da mesa da ALPB para garantir governabilidade de João

"É claro que isso interessa à governabilidade da Paraíba e eu, naturalmente estarei dialogando com todo mundo, mas sob o comando de João Azevêdo”, considerou Ricardo Coutinho.

Ricardo antecipou ainda que nas suas contas, já existe o apoio de muitos deputados integrantes da bancada de oposição (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-governador Ricardo Coutinho pretende acompanhar de perto a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista coletiva nesta terça-feira (1º), Ricardo destacou que sua intenção é garantir a governabilidade de João Azevêdo neste mandato. Apesar disso, ele fez questão de destacar que o processo é comandado pelo atual governador, João Azevêdo.

“Como a Paraíba funcionou melhor no momento em que a Assembleia entendeu que, mais do que fazer oposição ao governo, ela tem que analisar o conteúdo das matérias”, destacou o ex-governador. Ele ainda ressaltou que “no primeiro mandato era uma guerra”, explicando que era necessário um esforço muito grande para modificar qualquer entendimento.

“A partir da posse dos dois presidentes, de 2015 e 2017, Adriano Galdino e Gervásio Maia, se teve uma mudança nisso. O governo ficou com mais energia para poder desenvolver as tarefas. É claro que isso interessa à governabilidade da Paraíba e eu, naturalmente estarei dialogando com todo mundo, mas sob o comando de João Azevêdo”, considerou Ricardo Coutinho.

Ele antecipou ainda que nas suas contas, já existe o apoio de muitos deputados integrantes da bancada de oposição. “E tem outros que até gostariam de vir, mas eu não aconselharia vir porque estariam vindo apenas para minar o que está sendo construído. Só vem quem acredita na solidez das ideias e das ações que estão sendo desenvolvidas”, alertou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador é denunciado por acumular mandato e três aposentadorias e receber R$ 210 mil de forma indevida

Título de cidadão paraibano para Bolsonaro, proposto por Wallber Virgolino, é aprovado na CCJ

Ibope: avaliação positiva do Governo Bolsonaro sobe um ponto para 35%

Justiça suspende lei de Sossego estabelecendo contratação temporária de servidores