Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições municipais

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa

O registro acontece após impasses dentro do PT sobre apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho​.

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE (Foto: Walla Santos)

Por

Ricardo Coutinho (PSB) registrou a sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quinta-feira (24), para disputar à Prefeitura de João Pessoa. O nome de Antônio Barbosa (PT) também foi registrado para compor a chapa como candidato a vice-prefeito. 

O registro acontece após impasses dentro do PT sobre apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho. O impasse começou na última quarta-feira (16), quando o PT de João Pessoa homologou o nome de Anísio Maia para prefeito e a presidência nacional do partido interviu oficializando apoio a RC. 

A Direção Nacional do PT confirmou o nome de um dos fundadores do Partido na Paraíba, nesta quarta-feira (23).

Ricardo Coutinho é casado e farmacêutico. Já foi vereador, deputado estadual, prefeito e governador da Paraíba.  Antônio Barbosa é casado, advogado e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Leia mais:







Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de Aroeiras ignoram pandemia, gastam dinheiro com 'coquetel de confraternização' e escondem custo na compra de material de limpeza

Bolsonaro assina MP para aumentar oferta de oxigênio medicinal no país

Prefeito de Cabedelo convoca jejum contra coronavírus na Paraíba e envia ofício de convite a autoridades para "guerra espiritual"

Porto de Cabedelo, Centro de Convenções de Campina Grande e ações na área de saúde estão entre demandas solicitadas à bancada paraibana em reunião em Brasília