No Twitter

Ricardo Coutinho relembra bordão “cala a boca, Batista” e diz: “me lembra algo do Brasil atual”

Ricardo ironizou e disse que o bordão do personagem dos anos 70 e 80 lembrava os tempos atuais, em uma suposta crítica às declarações políticas que geraram polêmica nos últimos meses.

Ricardo Coutinho relembra bordão "cala a boca, Batista" e diz: "me lembra algo do Brasil atual"

"Cala a boca, Batista" era bordão usado pelo irmão Carmelo (Jô Soares) contra o personagem Seu Batista, interpretado pelo ator Eliéser Motta, no programa Viva o Gordo, na TV Globo — Foto:Reprodução/TV Globo

O ex-governador Ricardo Coutinho usou o Twitter para mencionar o bordão “Cala a boca, Batista”, do personagem Seu Batista, interpretado pelo ator Eliéser Motta, no programa Viva o Gordo, na TV Globo. Ricardo ironizou e disse que o bordão do personagem dos anos 70 e 80 lembrava os tempos atuais, em uma suposta crítica às declarações políticas que geraram polêmica nos últimos meses e principalmente nos últimos dias, envolvendo o Nordeste.

No comentário, publicado nesse sábado (20) no Twitter, o ex-gestor da Paraíba diz: “Batista (Eliezer Motta) e o Irmão Carmelo ( Jô Soares ). Não sei porque esse “CALA A BOCA, BATISTA” me lembra algo do Brasil atual.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso

2

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

3

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

4

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

5

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira